TUDO NOVO | PESSOAL


Então, estou começando tudo de novo, um novo blog, um novo endereço, um novo começo. Por que? Ano passado eu estava super empolgada para fazer um projeto de natal e quando as coisas não deram certo (tudo que tinha para dar errado, deu e ainda de uma forma monumental), eu fiquei muito triste e parei de postar. Mais tarde eu perdi o domínio do antigo blog, Ghostmoon91, e não consegui recuperar, fiquei bem desanimada mesmo de continuar postando e acabei abandonando tudo. Mas eu sinto, como eu tenho blog faz mais de 10 anos, não tem como não sentir. É algo que eu gosto muito de fazer e por isso resolvi voltar, começar tudo do zero, não vou excluir o blog antigo, mas quero focar mais em um blog simples e cozy.
Teia de Lua vai ser um blog bem pessoal mesmo, sobre livros que eu leio, sobre coisas que eu gosto, sobre minhas inspirações e desejos. Um lugar onde posso escrever sobre mim, conhecer pessoas legais que gostam das mesmas coisas e fazer amigos. Quero que seja um lugar positivo, cheio de coisas boas e encanto. 
Vou começar me apresentando para quem ainda não me conhece e espero que possamos ser amigos. 

 ☾ Oi, sou a Olive, um rato de biblioteca, sou completamente apaixonada por Ballet e livros, tenho uma pequena obsessão por Doctor Who e Nancy Drew e meus gêneros favoritos são ficção científica, terror, fantasia, contos de fada, clássico e romance. Sou bibliotecária, bailarina e wannabe escritora (tenho um livro quase terminado e vários ainda para começar), sou viciada em pizza e sushi, adoro escrever em diários e bullet journals. Amo colecionar canecas, roupas de dormir, meias fofinhas e itens de papelaria. Gosto muito de decoração e já tenho meu futuro apartamento todo planejado na minha mente. 
Estou constantemente tentando ser uma pessoa melhor, nem sempre consigo, mas o importante é nunca desistir e continuar se esforçando para melhorar, para ser boa e gentil.
Se esforçar para ver o lado bom das coisas e encontrar felicidade nas pequenas coisas da vida. 

Ainda estou arrumando a Teia de Lua e aos poucos vou deixar esse meu cantinho bem a minha cara.

Comentários

  1. Bem-vinda de volta, Olive. Eu amo o Ghostmoon91 e todos aqueles seus desenhos que postava por lá. Uma pena ter perdido o domínio. Mas espero que esse novo blog te faça tão feliz quanto o anterior. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainnn Mia, muito obrigada pelas palavras, me fizeram muito feliz mesmo *.*

      Excluir

Postar um comentário